Parcele até 10x sem juros

Condições com Frete grátis

O produto chegou mas não vesteiu bem, apresenta defeito ou não era o que você esperava?

Então fique tranquila, você pode solicitar a trocar ou devolver o produto. Na Dois87 você está totalmente amparada pelo Código de Defesa do Consumidor, siga as orientações a seguir:

Importante: Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver danificada ou com sinais de violação.

 

1- Orientações gerais sobre solicitação de troca ou devolução

Você deve manifestar sua intenção de troca ou devolução através da central de atendimento, enviando um e-mail para contato@dois87.com.br.(veja detalhes de cada procedimento nos próximos tópicos).

A manifestação de troca ou devolução deve ser solicitada em até 7 dias, corridos após a data de recebimento do produto, ou 30 dias em caso de defeito de fabricação, ver item 2.2.

Após sua manifestação nós lhe enviaremos um com o código de autorização de postagem nos Correios com validade de 3 dias úteis, que lhe dará o direito a nos enviar o produto sem custos de frete.

Assim que o produto for recebido em nossa Central, será avaliado conforme nossa Política de Trocas e Devoluções em até 5 dias úteis, atendendo aos requisitos será aprovado a Troca/Devolução.

O produto a ser trocado/devolvido deverá: a) estar com a etiqueta afixada à roupa; b) sem indícios de uso; c) sem sinais aduteração; d) estar acompanhado da nota fiscal; e) ser enviado na embalagem original.

Nos reservamos o direito de não aceitar a troca/devolução em caso de descumprimento das condições acima, sendo o produto devolvido ao comprador sem aviso prévio.

 

2 - TROCAS

Caso a peça não tenha vestido bem ou a cor não era o que esperava, etc., você poderá solicitar a troca em até 07 (sete) dias corridos após o recebimentos do seu pedido, para isso;

  1. Nos envie um e-mail para contato@dois87.com.br, com o assunto “Solicito Troca” informando: a) o número do pedido; b) motivo da troca; c) o modelo da roupa/acessório.
    A comunicação será feita no seu e-mail cadastrado no site.
  2. O produto a ser trocado deverá: a) estar com a etiqueta afixada à roupa; b) sem indícios de uso; c) sem sinais aduteração; d) estar acompanhado da nota fiscal; e) ser enviado na embalagem original.
  3. Você deverá realizar a postagem nos Correios e assim que o produto for recebido em nossa Central, será feita um Análise de Qualidade em até 5 dias úteis. Atendendo aos requisitos será aprovada a Troca.
  4. Nas trocas lhe concederemos um cupom exclusivo no mesmo valor pago no produto a ser trocado e você realizará um novo pedido pelo site, este cupom NÃO será aplicado ao frete, devendo ser pago pelo cliente.
  5. O cupom terá validade de 02 (dois) meses, e poderá ser usando a qualquer momento neste período.
  6. Você poderá optar por trocar por um produto do mesmo modelo ou qualquer outros itens do site, ficando em todos os casos sujeitos a disponibilidade em estoque do momento.
  7. Caso troque por itens que totalizem valor maior que cupom, a diferença de preço deverá paga pelo cliente e se o valor for menor que cupom, não será concedido crédito da diferença de valor.

Caso receba um produto com defeito de fabricação ou ele apresente deifeito após o uso, você poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimentos do seu pedido, para isso:

  1. Nos envie um e-mail para contato@dois87.com.br, com o assunto “Solicito Troca por Defeito” informando: a) o número do pedido; b) descrição do motive; c) o modelo da roupa/acessório, e; d) anexe fotos da peça e do defeito.
  2. O produto a ser trocado deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: a) estar com a etiqueta afixada à roupa; b) sem indícios de uso; c) sem sinais aduteração; d) estar acompanhado da nota fiscal; e) ser enviado na embalagem original.
  3. Aguarde o recebimento por e-mail do código de Autorização de Postagem nos Correios com validade de postagem de 03 (três) dias úteis, que lhe dará o direito de nos enviar o produto sem custos de frete.
  4. Assim que o produto for recebido em nossa Central, será feita um análise de qualidade em até 5 dias úteis, atendendo aos requisitos será aprovado a Troca.
  5. Você receberá um cupom exclusivo para troca no mesmo valor pago no produto a ser trocado mais o valor do frete (frete integral ou proporcional conforme o caso) e poderá realizar um novo pedido pelo site.
  6. Você poderá optar por trocar por um produto do mesmo modelo ou qualquer outros itens do site, ficando em todos os casos sujeitos a disponibilidade em estoque.

      SÃO consideráveis como defeitos:

  • Tonalidades diferentes em partes da peça;
  • Manchas ou sujeira no recebimento do produto;
  • Estampa borrada, falhada, descascando ou torta;
  • Descolado, rasgado, amassado ou quebrado (no caso dos acessórios);
  • Costura falhada, descosturado ou furado (no caso de mochilas);
  • Tamanho ou cor errados;
  • Divergência em medidas das peças.

      NÃO são considerados como defeitos:

  • Indícios de mau uso, como rasgos, sujeira e desgastes;
  • Manchas por mau uso, ou má lavagem;
  • Rasgos ou descosturas por esforços ao vestir.
  • Forçar errôneamente a abertura de peças com zíper, ou forçar peças em atividades nas quais a peça não é destinada, causando danos.

Caso o produto enviado a nós, apresente características mencionadas como "Não são considerados como defeitos" o mesmo será devolvido sem a conclusão do procedimento.

Atenção: não realizaremos reebolso das despesas de produto enviados por conta própria e nem sem a comunição prévia, nesses casos não receberemos a entrega e será devolvido ao rementente. O procedimento de trocas e devoluções será seguindo rigorosamente.

 

3 - DEVOLUÇÕES

A devolução é caracterizada quando o cliente se arrepende da compra por qualquer motivo. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da sua compra e poderá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimentos do seu produto, para isso:

  1. Envie um e-mail para contato@dois87.com.br, com o assunto “Devolução de Produto” informando a) o número do pedido; b) descrição do motivo; c) o modelo da roupa/acessório;
  2. Aguarde o recebimento por e-mail do código de Autorização de Postagem nos Correios com validade de 03 (três) dias úteis, que lhe dará o direito de nos enviar o produto sem custos de frete.
  3. O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: a) estar com a etiqueta afixada à roupa; b) sem indícios de uso; c) sem sinais aduteração; d) estar acompanhado da nota fiscal; e) ser enviado na embalagem original.
  4. Assim que o produto for recebido em nossa Central, será feita um análise de qualidade em até 5 dias úteis, atendendo aos requisitos a restituição total dos valores será aprovada   

No caso de devolução total de sua compra, havéra o reebolso do valor integral pago pelo cliente, incluindo o frete.

No caso de devolução parcial de sua compra, será reebolsado apenas o valor do item devolvido.

 

O reembolso será realizado somente nos produtos que forem devolvidos conforme o tópico “Devolução” e que forem aprovados em nossa Análise de Qualidade.

Seu reembolso será feito utilizando a mesma forma de pagamento da compra.

  • Pagamentos feitos com Cartão de Crédito: a Dois87 notificará imediatamente a administradora do cartão utilizado pelo cliente e fará o estorno integral ou pacial, conforme o caso. É de responsabilidade da administradora do cartão fazer o repasse e poderá demorar até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

  • Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto pela Dois87. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta na nota fiscal (CPF do cliente).

 

Fique por dentro das
novidades e promoções.